P.S. Eu Te Amo

janeiro 12, 2008 at 2:16 am 5 comentários

ps.jpg

Não precisou acabar o mês para dizer quais foram os filmes mais assistidos, entre eles, está o filme de Richard LaGravenese que estreou no Brasil no dia 04 de janeiro de 2008. P.S. Eu Te Amo é um filme singular de todas as histórias de amor que já vi, fugindo do “padão” dos filmes americanos.

O P.S. Eu Te Amo pode trazer um pouco de preconceito por ser um nome comum, porém é um filme surpriendente e emocionante, esta é história de amor incondicional misturada com situações de lágrimas e risos.

Vale a pena conferir, eu já vou assistir este filme pela terceira vez, se quiseres se emocionar P.S. Eu Te Amo é o filme ideal.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Um passeio diferente no Teatro Amazonas Projeto Livro Vivo

5 Comentários Add your own

  • 1. Cristine  |  janeiro 12, 2008 às 2:34 am

    eu achei mto legal🙂
    adoreiiiiiiiiiii o filmeeee

    =*

  • 2. Mary  |  janeiro 12, 2008 às 9:04 pm

    Nathy realmente esse filme é incrivel. Já vou ver pela quarta vez e engraçado como emociona da mesma maneira como dá primeira, a diferença é que não preciso me segurar hahaha😄

    Ótima pedida pros seus leitores!

    :****

    o/

  • 3. Paulo André  |  janeiro 14, 2008 às 4:02 pm

    Ainda não assisti a esse filme, mas com tantos comentários legais, acho que não vou mais perder tempo…ainda mais quando o lance é se emocionar…Beijos Nathy

  • 4. Luciana Augusta  |  janeiro 23, 2008 às 1:52 pm

    Amei!!!!!!!!!!
    Elenco Maravilhoso, trilha sonora merlhor ainda, sem contar com a fotografia, tudo bem arranjado, encanta do inicio ao fim.

  • 5. Priscila  |  setembro 1, 2008 às 12:27 am

    ai meu, eu ameeeeeeei esse filme, me emocionei do início ao fim
    vou assistí-lo várias e várias vezes ..
    pois a história é Maravilhooosa
    e sem contar que o Gerard Butler tá muito liiindo nesse filme !
    e a Hilary também ! os dois estão perfeitos !!!
    bjs Nathy

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

janeiro 2008
S T Q Q S S D
    fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


