Trilha sonora de P.S.: I Love You

janeiro 22, 2008 at 2:48 pm 17 comentários

ps_iloveyouwallpaper1_800x600.jpg

Além da história, eis a trilha sonora que me emocionou bastante.

1.Love You ‘Till the End – The Pogues
2.Same Mistake – James Blunt
3.More Time – Needtobreathe
4.Carousel – Laura Izibor
5.Fortress – Hope
6.Last Train Home – Ryan Star
7.Rewind – Paolo Nutini
8.My Sweet Song – Toby Lightman
9.No Other Love – Chuck Prophet
10.Everything We Had – The Academy Is…
11.In the Beginning – The Stills
12.If I Ever Leave This World Alive – Flogging Molly
13.P.S. I love You – Nellie McKay
14.Kisses And Cake – John Powell

Para quem ainda não assistiu, não custa nada começar a ouvir as músicas para entrar no clima dessa linda história de amor.

P.S.: Eu Te Amo estrou no Brasil no dia 04 de janeiro de 2008, ainda dá tempo de assistir nos cinemas, é imperdivel!!! \o/

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Mar Adentro Vem aí mais uma casa de Rock

17 Comentários Add your own

  • 1. Paulo André  |  janeiro 23, 2008 às 3:21 am

    Acho que, apesar desse filme ser muito romântico, só vou assistí-lo após o Carnaval…beijos Nathy

  • 2. Mary  |  janeiro 25, 2008 às 6:43 pm

    Suspeito eu falar desse filme outra vez, mas a trilha tmb é muito boa e ja baixei :)

    Bjus Nathyy!!
    :***

  • 3. Ana Célia Costa  |  janeiro 29, 2008 às 9:53 pm

    Eu amei esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Assisti ano passado e a-d-o-r-e-i!!!!

    Sabe…..eu chorei p porraaaaaaaaaaaaaaaaaa! É a vida né….

  • 4. Lais  |  fevereiro 14, 2008 às 1:01 am

    O filme é lindo,eu chorei durante todo ele…sério mesmo!
    E a trilha sonora é tão linda qnto…baixei todas a musicas!!!!!Adoroooo…assistiria trezentas vezes!!!!

    bjo

  • 5. andressa  |  fevereiro 16, 2008 às 4:33 pm

    ESSE FILME FOI MTO PEEEEEERFEITO ! eu chorei o filme quase todo rs.. e sem falar na trilha sonora que é de matar princilpamente LOVE TILL THE END ;~~~~~~~~

    mto mto mto bom

  • 6. Érico  |  março 23, 2008 às 8:17 pm

    O filme é simplismente maravilhoso…não tem como não gostar. MAs por acaso alguem sabe o nome da musica que ela canta no karaoque [da primeira vez, qdo ela cai]…por favor, se alguem souber ,,,

  • 7. ANA PAULA  |  março 26, 2008 às 1:01 am

    EU AMEI ESTE FILME,ESTOU ANCIOSA ESPERANDO À VENDA DELE,POIS QUERO COMPRAR E ASSISTIR MUITAS EMUITAS VEZES,EU CHOREI MUITO MAS O FILME E LINDO OS ATORES SÃO LINDOS!!!!!!!!!!!! BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 8. ANA PAULA  |  março 26, 2008 às 1:09 am

    FOI O MELHOR FILME DE DRAMA QUE EU ASSISTI ,NESSES ULTIMOS ANOS,A HISTORIA DELE É PERFEITA,COMO ALGUÉM PODE AMAR TANTO ASSIM,O FILME TEM COMÉDIA,DRAMA,ROMANCE ENFIM ELE É PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS!!!!!!!!!!!

  • 9. lidia  |  março 27, 2008 às 4:58 pm

    SIMPLESMENTE FABULOSO… ADOREI…MULHERES E HOMENS DESTE PLANETA N PERCAM GRANDIOSA HISTÓRIA DE AMOR

  • 10. mayara  |  maio 29, 2008 às 10:23 pm

    aiiiii meu deus esse filme é o MAISS perfeito que já VIIII em toda minha vidaaaaa *-*
    foi demaiss assim .. tipo eu chorei o filme todo =/ ée ée realmente é a vida né ..AUHAHUAUHUH
    masss quero comprar ele e ver todo dia .. amei ameiiiii demais

  • 11. Benjamim  |  junho 18, 2008 às 1:26 am

    Olá,

    Desculpem a intromissão. Acabo de assistir o filme e estou procurando na internet o cd da trilha sonora.

    Entretanto, caso eu não ache a venda no Brasil, ou o cd não contenha todas as músicas tocadas durante o filme, anotei todas as músicas tocadas e, tendo em vista um dos “recados” deixado por uma de vocês deixo a vocês toda a lista:

    Love You’til the end – The Pogues
    Trouble – Greg Dulli and Kerry Brown
    Lloyd, i’m ready to be heartbroken – Camera Obscura
    The Sound Wind – Robert White and Michael Norton
    Fairytale of new york – The Pogues
    Safe and Soumd – Nick Pagliari
    Everything we had – The academy is…
    Heartbeat at the center of the world – Joan Jones
    Fortress – Hope
    Love you’til the end – Gerard Butler and Nancy Wilson
    The Man That Got Away – Judy Garland
    Got me like oh – Gia Farrel
    Cupid Shuffle (solitaire mix) – Cupid
    In the beginning – The Stilss
    It’s a long way to tipperary – Opus 1 music
    No other love – Chuck Prophet
    Mustang Sally – Bonny Rice
    Gett off – Hilary Swank
    The Last train home – Ryan Star
    Love you’til the end – Hilary Swank and Nancy Wilson
    More Time – Needtobreth
    Take it all back – The Revs
    Hat fulla sand – Nancy wilson
    Rewind – Paolo Nutini
    The Galway Girl – Steve Earle (Gerard Butler, Nancy Wilson, Craig Bartok and Julian Bunetta)
    Steps (from Now Voyager) – Max Steiner
    Carousel – Laura Izibor
    In a swingin’ mood – Curt Sobel and Gary schreiner
    My sweet song – Toby lightman
    P.S. I LOVE YOU – Nellie McKay
    If i ever leave this world alive – Flogging Molly
    Same mistake – James Blunt

    PS…..estão colocadas na ordem em que foram tocadas no filme.

  • 12. Juliana  |  julho 19, 2008 às 12:24 am

    Recomendo !!!
    O filme é maravilhoso, chorei do inicio ai fim, pra quem gosta de romantismo esse é perfeito… Sem contar a trilha sonora do filme.

  • 13. carol  |  agosto 10, 2008 às 1:04 am

    meirmaoo, que filme é esse ?
    bom de mas, paraabens pra quem feez,
    me emocionou muito po. !
    e eu assisto direto, se brincar eu sei as frasses decoradas :P

  • 14. Bianca Paranhos  |  novembro 6, 2008 às 11:23 am

    Gente eu amei esse filme do começo ao fim, assisti ele sozinha nossa mas eu chorei d+++, e ao mesmo tempo q eu chorava eu ria era uma coisa de louco, amei mesmo meus parabéns esse filme é ótimo me comovi bastante com ele, de todos os romances q eu assisti esse foi o melhor, beiijos!!!

  • 15. nathalia  |  novembro 7, 2008 às 5:50 pm

    lindo lindo!!
    sem palavras..
    bjs

  • 16. Vinicus  |  dezembro 8, 2008 às 3:18 am

    esse filme é Perfeito ! Lindo *-*

  • 17. Ana Maria  |  janeiro 11, 2009 às 4:23 am

    Filme maravilhoso…
    Ensina-nos a amar incondicionalmente…
    Em qualquer circunstancia…
    Demais… e a trilha sonora maravilhosa…
    Adoro a musica que o Gerry dança pra holly no filme…

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

janeiro 2008
S T Q Q S S D
    fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

